Tendências de make

A maquiagem é uma parte muito importante da moda que move pesquisas, mercados e, claro, as tendências! Os estilos e produtos de make que surgem constantemente estão sempre sugerindo combinações de cores, aplicações e “desenhos” diferenciados.

Todas essas tendências podem ser reproduzidas de forma muito fácil! Conheça os itens que estão em alta no universo da moda e como realizar em casa trends que a gente realmente vai colocar em prática nas makes do dia a dia: cores, técnicas e apliques.

Cores vivas

As cores vivas como o Ultra Violet, cor de 2018 segundo a Pantone, estarão por aí. Além das makes roxas, os tons fluorescentes retornam com tudo, acendendo os olhos: laranja, verde-limão e, principalmente, o amarelo – muito visto nas passarelas. Não fique com medo, comece fazendo testes e combinando as cores que mais lhe agradam!

Esfumaçado

A simplicidade do esfumado cabe em diversas ocasiões, afinal, o smokey eyes tem efeito embelezador instantâneo e está com tudo. Você precisa investir em tons de sombra marrom e nos pincéis ideais para esfumaçar.

Efeitos glow e glossy

O efeito glow tem um acabamento iluminado, e, para ter o glow da tendência, além do iluminador tradicional com o fundo prata, o tom dourado vai aparecer cada vez mais. Principalmente na combinação iluminador + blush, também chamada de draping: rosa, laranja e coral têm sido os tons mais requisitados para o efeito.

O efeito glossy, que deixa a make com o aspecto “molhadinho” pode ser muito discreto. Para não errar, aposte no fresh durante o dia e no wet, durante a noite. Invista em um top coat labial, que pode ser usado nos lábios e nos olhos.

Glitter e cristais

glitter – que vem lá do carnaval – não sai dos tops de tendência. Junto ao glitter, vêm os cristais tridimensionais aplicados nas pálpebras. Com moderação, eles são capazes de iluminar o visual e impedirem que um olhar sem “nada” se transforme em uma make fun e criativa.

 Os cílios e o delineado

O olhar bem dramático pode ser alcançado com os cílios mais grossinhos! Basta aplicar várias camadas de máscara e garantir um look retrô das décadas de 1950 e 1960. Que, também, trouxe de volta o delineado bem restrito, no estilo gatinho. Se quiser reforçar, ainda mais, a combinação anos 60, tente um olho gatinho vermelho e um côncavo marcado em linha bold!

Todos os produtos que você precisa para se manter nessas tendências estão no nosso site, com as melhores marcas e os melhore preços! Corre conferir!